1º de Maio de SC pedirá o fim do governo Bolsonaro
- douglassrossi
- 26 de abr. de 2022
- 1 min de leitura
Atividades culturais farão parte da programação em mais este dia de luta dos catarinenses

A Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro do Estado de Santa Catarina convida todos, todas e todes a participar das manifestações do Dia do Trabalhador neste 1º de maio de 2022. A data será marcada como um dia de protestos pelo fim do governo Bolsonaro e de luta em defesa do emprego, dos direitos, da democracia e da vida.
Após dois anos de atividades virtuais, o 1º de maio deste ano tem tudo para entrar para a história como um grande BASTA dos trabalhadores e das trabalhadoras. Aqui em Santa Catarina, algumas cidades irão promover atos culturais para pedir o fim deste desgoverno e o diálogo diretamente com os problemas dos trabalhadores como as altas taxas de inflação e desemprego, a volta da fome e da carestia e os ataques aos direitos da classe trabalhadora.
Para o diretor de Comunicação da Fetrafi-SC, Denilson Machado, “agora, mais do que nunca, precisamos estar unidos para mostrar a este desgoverno que não iremos aceitar calados a tudo que vem acontecendo. Este ano é o ano das nossas vidas e precisamos mostrar nossa força nas ruas. Logo mais, teremos que eleger um projeto de desenvolvimento para o país que fortaleça a nossa democracia, tão ameaçada nos últimos tempos.”
Portanto, neste próximo domingo, 1º de maio, a Fetrafi-SC reforça o pedido para que ocupem as ruas de Santa Catarina para lutar pelos direitos da classe trabalhadora, pelo emprego decente, em defesa da democracia e pela vida! Bolsonaro nunca mais!
Confira a programação das cidades catarinenses que já estão com atividades marcadas:

Comentarios